sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tutorial de Maquiagem. (antigo)

Oi gente! Vim postar um vídeo de tutorial de maquiagem da Audrey. É com os cosméticos da M.A.C, mas como estamos no Brasil é difícil encontrar desta marca, mas se não tiverem simplesmente improvise. Foi o que eu fiz e ficou bastante legal! Bem voltando ao assunto central. O vídeo é de duas partes e para nossa sorte tem a legenda automática! Hehehehe. Colocarei os links abaixo:
Link da primeira parte: http://www.youtube.com/watch?v=SahYFWcSUsE



Link da segunda parte: http://www.youtube.com/watch?v=16hP-GqWIH8

A qualidade do vídeo é 360. É uma resolução um pouco ruim, mas vale bastante a pena. Então podem assistir. Bem, é isso até mais ver õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário