Bem, eu poderia mentir dizendo "ah, tive uns problemas e por isso não postei mais nada". Mas a verdade é que a preguiça foi maior do que a minha força de vontade de postar. Mas eu prometo que irei me dedicar novamente! Por favor, peço que me desculpem! Enfim, era só isso. Estou de volta!
