quarta-feira, 31 de julho de 2013

Entrevista Antiga 2.

Oi gente! Tenho mais uma entrevista da Audrey para postar aqui. Nela a Audrey fala sobre sua nova coleção nomeada de "Tokio Lux", sobre sua profissão e de como tem que ser honesta sobre os novos estilos que estão chegando. E o legal disso é que ela já vem legendada e a resolução está melhor.

O link para quem quer ver o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=E_Esvjv0WNs

Crédito pela legenda: fclubemarimoon.tk

Bem, é isso gente. Até mais o/

Instagram da Audrey.

Oi gente! Hoje entrei para colocar aqui mais uma foto que a Audrey, postou no Instagram, e é claro que a legenda estará traduzida, olhem a foto e leiam a legenda abaixo:
Legenda em Inglês: Thanks PETA for nominating me for sexiest vegetarian celebrity!
Legenda traduzida: Obrigada PETA por estar na nomeação da celebridade vegetariana mais sexy!

PS: cliquem na foto para ela ficar MAIOR.
Até mais o/

terça-feira, 30 de julho de 2013

Entrevista antiga.

Oi gente, eu estava no YouTube vendo alguns vídeos da Audrey. E encontrei um bem legal. Resolvi colocar aqui, para vocês assistirem. Na entrevista ela fala sobre amor, haters e drogas. Adorei essa entrevista, e o legal é que tem a legenda automática. Mesmo sendo muito ruim ela nos ajuda entender. O que é uma mão na roda. Se quiserem ver deixarei o link abaixo da foto:

http://www.youtube.com/watch?v=n19bwkOeu9c
A qualidade do vídeo é 240, o que significa que é péssimo, mas o esforço vale a pena. Bem, é isto. Até mais o/

Baunilha

Oi gente!
Hoje a Audrey postou mais uma foto no Instagram. E como meu dever vim repassá-la aqui. Traduzirei, mas vou dizendo, meu forte não é o Inglês, mas vamos ao que importa. Olhem a foto:
Legenda em Inglês: I use to be team chocolate but now I'm all for vanilla everything. Which are you?

Traduzida: Eu uso a equipe chocolate, mas agora eu estou de baunilha tudo. E você?

Bem, é isto. Até mais.

PS: cliquem na foto para ficar maior ;)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

T&M Magazine Cover Feature.


Oi gente! Neste primeiro post escreverei sobre o photoshoot que a Audrey fez para a T&M Magazine. Bem, lá na América do Norte é verão. Então o editorial foi baseado neste período. Com isso, a Audrey usou roupas leves, despojadas e diferentes para a sessão de fotos. Ficou bastante interessante. Aprovei. Aqui embaixo estão somente às cinco fotos que foram colocadas no site: