quarta-feira, 31 de julho de 2013

Entrevista Antiga 2.

Oi gente! Tenho mais uma entrevista da Audrey para postar aqui. Nela a Audrey fala sobre sua nova coleção nomeada de "Tokio Lux", sobre sua profissão e de como tem que ser honesta sobre os novos estilos que estão chegando. E o legal disso é que ela já vem legendada e a resolução está melhor.

O link para quem quer ver o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=E_Esvjv0WNs

Crédito pela legenda: fclubemarimoon.tk

Bem, é isso gente. Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário